10 março 2017

Seja Redulin, Seja Redulinda!


Olá hoje vim falar do nosso querido Redulin ou seja sou do grupo Redulinda. Tudo bem? Hoje meu post vai ser apenas para falar sobre os benefícios que o Redulin proporcionou em meu corpo, a energia que me causou e os sintomas que senti consumindo o produto. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que recebi esse produto já tem um tempo e eu prometi que ia usar e falar tudo que senti com esse maravilhoso produto.  Então chega de papo e vamos lá: 


Nunca foi e nunca será novidade para ninguém que os alimentos funcionais melhoram o funcionamento do nosso organismo e fazem super bem para a nossa saúde. Muitas pesquisas têm revelado os efeitos benéficos de algumas composição que ativam o nosso metabolismo, auxiliando no nosso emagrecimento, redução de medida e aumento da nossa energia. A novidade é que tudo isso você pode simplesmente encontrar em uma única cápsula, para ser ingerida de: uma a três vezes no dia. Reunindo todo microgrânulos de caféina, que são liberados gradativamente dentro do organismo ao longo do dia e quebram e mobilizam a gordura, fazendo com que o corpo a utilize como energia, e de óleos funcionais como cártamo, coco e gergelim, com ação termogênica, que inibem as enzimas responsáveis pela absorção de gordura no organismo, o Redulin sem sombras de dúvidas é o melhor que existe hoje, pois é eficaz e inovadar para quem deseja um corpo ativo e ter melhor forma. 


1. CAFEÍNA: Estimulante que ajuda a acelerar o metabolismo e contribuir para o aumento do gasto calórico. Proporciona mais energia e disposição.

2. ÓLEO DE CÁRTAMO: Antioxidante que auxilia no combate aos radicais livres e está envolvido no metabolismo das gorduras, auxiliando a inibir a ação da enzima responsável pelo seu armazenamento, ação que obriga o organismo a utilizar a gordura acumulada como fonte de energia.
3. ÓLEO DE COCO: Possui ação termogênica por ser fonte de TCM (Triglicerídeo de cadeia média), gordura que após ser ingerida é rapidamente metabolizada transformando-se em energia. Contribui para a regulação dos níveis de LDL (colesterol ruim)
4. ÓLEO DE GERGELIM: Rico em Vitamina E e ácidos graxos insaturados Ômegas 3, 6 e 9. Possui efeito anti-inflamatório, o que auxilia a prevenir o aumento da circunferência abdominal, contribui também para a redução do apetite e ansiedade.


Modo de usar: Consumir 1 a 3 cápsulas ao dia, 1 após o café da manhã, outra antes do almoço e, se preferir outra na metade da tarde. Evitar o consumo a noite. Não exceder 3 cápsulas ao dia.
Recomendação: Este produto fornece 420mg de cafeína por porção. Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por um nutricionista e/ou médico. Este produto não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos ou portadores de enfermidades. Suplemento de cafeína para atletas em cápsulas. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Cuidados e Conservação: Guardar em local seco e fresco a temperatura ambiente (15ºC a 30ºC). Não compre este produto sem o lacre protetor envolto na tampa.
*Aviso de validade nacional de informações: As informações contidas neste site são de uso exclusivo para consumidores no Brasil, o produto aqui discutido pode ter diferentes reformulações e rotulagens em países diferentes.



Minha opinião: 


Avaliação: 10/10
Simplesmente esse produto foi maravilhoso em meu corpo. Pois não segui os rótulos que a marca diz, porque sou acostumada a tomar produtos de treino já tem um tempo. Estou nessa jornada a muitos anos entre ida e vindas sempre subindo a balança e tentando diminuir. Tentei fazer várias dietas malucas mas que na hora deram certo e depois não adianta nada. Realmente não desejo isso pra ninguém... Então como faço? Hoje antes de ir para o treino nem 30 min ou muito menos eu tomo duas cápsulas de Redulin. E o que resultou? Disposição em meus treinos, mais rapidez e menos lerdeza. Pois é gente eu sou mega preguiçosa e preciso sempre de termogênicos bons para me dá um ânimo. 
Olha eu fiquei mega chocada quando simplesmente eu tomei ele e logo após fiquei no gás danado pra malhar. Assim que acabei a preguiça aqui ainda queria continuar haha. E aí o termogênico foi bom? Com certeza eu recomendo ele e usaria umas mil vezes (risos). Termogênico assim vira seu queridinho e claro que eu tive que testar para dizer o que achei. Então meninas como vocês podem ver na minha foto eu tinha acabado de treinar e postei. Algumas de vocês sabem que há anos estou em briga com a balança e o que pude perceber é que ele me ajudou a perder: Culote e Medidas. Meus culotes eram imensos e minhas medidas demoravam muito pra baixar.. Oh tristeza! (cry) E agora? Estou feliz da vida quem diria quem usava 52 hoje em dia veste 42 haha. 
Então assim que terminei o treino ás 21:00 horas eu percebi que eu ainda estava bem agitada e querendo treinar mais, sendo que fui pra casa rápido andando numa velocidade que eu até mesmo estranhei e assim sendo quando cheguei em casa tomei meu banho e fui dormir como costume e não consegui.. O remédio não deixou eu dormir. Por que? Pois simplesmente eu não tomei como o rótulo e aí eu senti o primeiro efeito.
Teve taquicardia? Não tive e não senti meu coração acerelado.
Tive tremedeira? Não. Graças a Deus!
Atrapalha o sono? Sim, claro com certeza. Dependendo como for tomar! 
A única coisa que senti foi vontade de treinar intensamente e agora eu quero esse comprimido por resto da minha vida. Eu amei e pra mim eles são excelentes na qualidade, no atendimento e no comprometimento com seus fornecedores e clientes.  

Para Maiores Informações:

A empresa Redulin tem todo respeito e o comprometimento com seus clientes. Dando seus clientes toda a qualidade absoluta. Produtos totalmente embalado e lacrado feito com amor para seus fornecedores e clientes. E você vem ser Redulinda? Eu já sou Redulinda e estou fazendo parte desse time. Não fique de fora e vem conhecer seus produtos. E vocês gostaram? Deixem seus comentários. Um beijo






















Um comentário: