05 outubro 2016

Maquiagem Outubro Rosa 2016

Hoje a maquiagem é mais que especial! Maquiagem Outubro Rosa meus amores, esse mês que é muito importante para nós mulheres, lógico que eu não poderia ficar de fora dessa e vim postar uma maquiagem homenageando esse mês maravilhoso. A proposta não é nada além do normal, espero que vocês gostem, foi feito com muito carinho para todas vocês.

Os produtos utilizados são baratinhos e vocês vão poder adquirir sem nenhum problema.

Então chega de papo e vamos as fotos ^^ 





Outubro Rosa significa pra mim analisar nossa conduta com a nossa saúde. Pois, temos que se cuidar porque se quisermos ter uma vida longa, temos que nós preparar para o futuro.

Digamos que toda doença que for detectada antes, tem mais facilidade de recuperação e facilidade também de diagnosticar o problema e ser solucionado. Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje! Lembre-se: Que a vida é apenas uma, se não cuidarmos de nós mesmo, não vamos progredir e nem se quer chegar a uma ótima velhice.

Cuidados diários são necessários e por isso, se vocês estiverem qualquer problema, procure um médico mais próximo de vocês e não dá mole! Doença dá na gente e não no poste.

Vamos se cuidar mulherada? Isso é muito importante. 




Lista de Produtos Usados:

Pele
Primer Vult
Pó Compacto Vult
Corretivo Líquido Natura Aquarela
Pó Facial Avon
Blush Natura Aquarela
Pó iluminador Max Love
Pó compacto Maybelline
Base Líquida Ruby Rose

Olhos
Paleta de Sombra Jasmyne Fosca
Paleta de Sombra Jasmyne Brilhante
Delineado líquido Avon
Máscara de Cílios Maybelline

Boca
Batom Rosa Avon

Pincéis 
Esponja Belliz 
Pincel Kabuki Reto Macrilan
Pincel para Pó compacto Macrilan
Pincel de Esfumar Macrilan
Pincel aplicador de Sombra Macrilan
Pincel Vassoura Macrilan
Pincel Gordinho Macrilan 


A Maquiagem:

Essa maquiagem foi feita a preparação de pele nela, ou seja, a técnica de contorno que amamos. Logo após com o rosto feito fui passando um pouco de base nos olhos e sendo assim, podendo esfumar com um pincel em movimentos de círculos de vai e vem, sem deixar ficar marcado e com acabamento horrível, A paleta fosca foi onde peguei os tons de rosa bem claro e depois fui com o mais escuro que parece meio que marsala, então meninas é aquela cor neutra mais com uma pegada quente que eu amo. Sem demoras, fui logo aplicando esta sombra e esfumando bastante meus olhos, sendo assim, com a cor mais aberta da paleta fui misturando e fazendo movimentos de vai e vem, tornando assim um degradê e um acabamento perfeito aos meus olhos.

O delineado foi algo simples e generoso! Usei para me facilitar o próprio auxilio que vem dentro. Ele é bem durinho e acho bem melhor que pincel, acredita? Quem não tem muita prática com pincéis, vai amar esse delineador. Só fui preenchendo meus olhos suavemente e logo após pra puxar o gatinho, fui com cuidado fazendo um pequeno rabisco e puxando do meio pra baixo, podendo encontrar um gatinho com o outro e sendo assim, formar um traço perfeito. O rímel foi o da Colossal que amo, entretanto essa maquiagem merecia um Cílios Postiços de qualidade, mas perdi os meus (treva). 

Enquanto isso foi postando sem os cílios mesmo até que eu consiga, comprar um! Espero que não fiquem chateadas comigo. O blush eu sempre passo com a ponta dos dedos e bem suavemente.

E o nosso famoso iluminado gosto dele apenas, na famosa zona T do nosso rosto e um pouco acima da bochecha. Podendo também, iluminar a área perto dos lábios e a pontinha famosa do Nariz.


Por hoje é só meninas, espero que tenham gostados!

Um mega beijo cheirosas ♥

2 comentários: